Fechar
GP1

Empregos e concursos

Resultado preliminar do concurso da Alepi será divulgado nesta sexta

Os dias 19 e 20 de fevereiro são reservados para a interposição de recursos, que serão analisados.

A Idecan, organizadora do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que visa a contratação de 201 novos servidores, divulga nesta sexta-feira (16) o resultado preliminar das provas objetivas. Os candidatos devem acessar o site da banca para verificar seus resultados.

Os dias 19 e 20 de fevereiro são reservados para a interposição de recursos, que serão analisados e terão seus resultados divulgados no dia 29 do mesmo mês.

Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

A divulgação das notas das provas subjetivas está prevista para o dia 19 de março, sendo corrigidas apenas as dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até dez vezes o número de vagas previstas para cada cargo, em cada modalidade de concorrência, incluindo os empatados em última colocação.

Após a análise dos recursos, o resultado final deve ser divulgado em 1 de abril. O concurso atraiu quase 14 mil candidatos para as 201 vagas oferecidas, com 67 delas destinadas a ocupar vagas nas 24 especialidades de nível médio e superior disponíveis no edital. Os demais candidatos aprovados ficarão no cadastro reserva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.