Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Ray Stevenson será o mais novo vilão na próxima temporada de "Dexter"

O ator, que interpreta personagens durões no cinema, será o líder de uma organização criminosa russa na série, e terá um bom espaço em vários episódios.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRay Stevenson(Imagem:Reprodução)Ray Stevenson
Ray Stevenson (O Livro de Eli, Thor, Os Três Mosqueteiros) está confirmado para a sétima temporada de Dexter, que tem estreia confirmada para o dia 30 de setembro.
O ator, que interpreta personagens durões no cinema, será o líder de uma organização criminosa russa na série, e terá um bom espaço em vários episódios. O público ainda poderá ver Stevenson no filme G.I Joe: A Retaliação (produção quase finalizada) e na sequência de Thor, confirmada para 2013.

Dexter, cuja sexta temporada chegou ao fim nos EUA em dezembro de 2011, deixou o público perplexo ao terminar com a irmã do serial killer Debra (Jennifer Carpenter) descobrindo o grande segredo de Dexter (Michael C. Hall), no momento em que ela percebe sentir ‘algo mais’ pelo irmão adotivo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.