Em cena que vai ao ar na noite de hoje (27), Herval (Ricardo Tozzi) vai fazer de tudo para ferrar com a vida de Jonas (Murilo Benício), nem que para isso ele tenha que prejudicar Manuela (Chandelly Braz).
De acordo com informações do Extra, Jonas vai falar para Davi (Humberto Carrão) que teve a ideia de produzir um smartphone popular, onde todos podem ter acesso. Herval vai ouvir a conversa e pretende sabotar o plano de Jonas.
Imagem: Ellen Soares/Rede Globo
O vilão vai fazer de tudo para ver Jonas se dando mal.
O vilão vai fazer de tudo para ver Jonas se dando mal. De acordo com informações do Extra, Jonas vai falar para Davi (Humberto Carrão) que teve a ideia de produzir um smartphone popular, onde todos podem ter acesso. Herval vai ouvir a conversa e pretende sabotar o plano de Jonas.
Ver todos os comentários | 0 |