Na última segunda-feira (10) a Tower Bridge, famosa ponte de Londres, na Inglaterra, ganhou piso de vidro. Organizadores do local informaram que a passarela é para atrair mais turistas.
Ainda segundo o portal “G1”, os turistas devem desembolsar cerca de 8 libras (cerca de R$ 32) para conhecer a Tower Bridge Exhibition.
Imagem: Andrew Cowie/AFP
Tower Bridge, em Londres
De acordo com informações do “G1”, a passarela possui 1,8 metros de largura e 11 metros de cumprimento. Após completar 120 anos, a Tower Bridge continua no topo da lista que reuni as atrações mais visitadas do mundo inteiro.
Tower Bridge, em Londres Ainda segundo o portal “G1”, os turistas devem desembolsar cerca de 8 libras (cerca de R$ 32) para conhecer a Tower Bridge Exhibition.
Ver todos os comentários | 0 |