O empresário do funkeiro Mr. Catra, nestq quarta-feira (16), desmentiu os boatos que diziam que o cantor tinha morrido. A hashtag #LUTOMRCATRA foi um dos assuntos mais populares do twitter. O funkeiro ainda divulgou um texto que disse de forma bem humorada que ainda pretende ter mais filhos, mas reclamou da repetição da difusão de informações falsas sobre sua morte.
O artista deu ainda um alerta a quem difundiu a falsa informação. "Quero que ele fique sabendo que isso não é brincadeira. Tenho uma familia grande para direcionar, e muitos profissionais que dependem do dinheiro do meu trabalho. Parem de inventar que eu morri. Toda hora isso... Já esta cansativo!!!", finalizou. Com informações do G1.
Imagem: Diogo Macedo/Ag. HaackClique para ampliar
Catra divulga texto dizendo que está vivo e quer mais filhos.
“Quero comunicar aos meus fãs, 26 filhos e minhas mulheres, que estou vivinho da silva. E tenho muito trabalho esse ano ainda para fazer. Que vai de três CDs (funk, samba e sertanejo), um filme, um livro e um DBD. E claro, quero mais uns filhos", diz um trecho do texto.
Catra divulga texto dizendo que está vivo e quer mais filhos.O artista deu ainda um alerta a quem difundiu a falsa informação. "Quero que ele fique sabendo que isso não é brincadeira. Tenho uma familia grande para direcionar, e muitos profissionais que dependem do dinheiro do meu trabalho. Parem de inventar que eu morri. Toda hora isso... Já esta cansativo!!!", finalizou. Com informações do G1.
Ver todos os comentários | 0 |