Fechar
GP1

Entretenimento

Pituca quer que pais adotem Lepe, mas Epa não concorda em Pedacinho de Chão

Catarina se comove com o pedido e tenta amolecer coração do marido.

Pituquinha (Geytsa Garcia) não consegue dormir sossegada. Ela olha para o seu quarto, cheio de bonecas, na casa mais rica da região, onde ela tem comida boa todos os dias, tem o carinho da mãe, Catarina (Juliana Paes)... E o pobre Serelepe (Tomás Sampaio)?

Preocupado com o amiguinho, ela pede à mãe: “Se a senhora pegasse o Lepe, ele ia ser seu filho adotivo?”, pergunta a menina.

Imagem: Meu Pedacinho de Chão/TV GloboPituca quer que pais adotem Lepe.(Imagem:Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)Pituca quer que pais adotem Lepe.

Tocada, Catarina precisa explicar que as coisas não são tão simples assim: “Seria, mas para isso acontecer, seu pai também teria que estar de acordo, para também poder ser pai adotivo...”

Apesar de pedir para a filha esquecer aquela ideia, Catarina não resiste e acaba perguntando ao coronel Epa (Osmar Prado), mesmo sabendo que a reação do marido será péssima.

“Pois está ficando completamente maluca aquela menina... Imagine, adotar um moleque sem eira nem beira, como aquele... Onde é que ela está com a cabeça?”, reclama Epaminondas que avisa qual o destino ele planeja para o menino: “Tá cheio de asilo de menores, nesse mundo.” Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.