Fechar
GP1

Entretenimento

"Em Família": Luiza evita Laerte por ter sido deixada de lado por ele

Flautista faz de tudo para encontrá-la e acaba se decepcionando.

Laerte (Gabriel Braga Nunes) não aguenta e resolve ir atrás de Luiza (Bruna Marquezine) desde que a moça começou a dar uns perdidos nele. O flautista vai até o apartamento da amada, mas Alice (Erika Januza) conta que ela está na casa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli). Os dois vão juntos até lá. Ao chegarem, quem abre a porta é a própria filha de Helena (Julia Lemmertz).

Imagem: Em Família/ TV GloboLuiza se surpreende ao ver Laerte na porta da casa de sua família.(Imagem:Em Família/ TV Globo)Luiza se surpreende ao ver Laerte na porta da casa de Cadu.

O flautista, então, cumprimenta todos que estão reunidos e fica fazendo aquela social, afinal, a família também é dele. De repente, quando se dá conta, não encontra mais Luiza por ali, até que Alice diz que a jovem foi embora: "Me disse que não estava se sentindo bem. Já estava azeda quando a gente chegou aqui, não percebeu?". Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.