Fechar
GP1

Entretenimento

"Em Família": Laerte e Luiza tem a primeira noite de amor

O casal, agora em paz, consegue curtir e aproveitar o momento mais romântico desde que começaram a namorar, em uma viagem típica de lua de mel.

Finalmente parece que vai ser hoje (20), a primeira cena de amor entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine). O casal, agora em paz, consegue curtir e aproveitar o momento mais romântico desde que começaram a namorar, em uma viagem típica de lua de mel. Depois de um jantar a dois, com lareira, vinho e tudo o que têm direito, os pombinhos se entregam à primeira noite de amor.

Imagem: Em Família/ TV GloboLaerte e Luíza tem a primeira noite de amor (Imagem: Em Família/ TV Globo)Laerte e Luíza tem a primeira noite de amor 

No dia seguinte, o flautista acorda a amada todo romântico, encarrega-se do café da manhã e a enche de beijos. Os dois ainda se rendem ao amor mais uma vez. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.