Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa mostra barrigão em ensaio e diz que sente vontade de ter uma menina


Grávida do segundo filho, João Francisco, que deve nascer em julho, Wanessa revela em entrevista que sente vontade de ter mais filhos, desta vez uma menina e conta que a gestação a deixa mais apaixonada pelo marido, o empresário Marcus Buaiz.

"Os hormônios são muito malucos. Amo ainda mais meu marido quando fico grávida, pois ficamos muito unidos. Ele é muito parceiro e nesse momento a parceria se intensifica. Ele te me ajudado muito. Cancelei dois shows recentemente por ter ficado doente, indisposta. E ele foi o melhor marido do mundo: não dormia para cuidar do José Marcus. E isso ajuda na parte sexual! Essa admiração, sabe? Agora, com o barrigão, claro que fica mais complicado (risos). Mas, no fim, o carinho é muito maior!"

Imagem: Alê de SouzaWanessa diz que quer ter uma menina na próxima gestação.(Imagem:Alê de Souza)Wanessa diz que quer ter uma menina na próxima gestação.

Wanessa também conta que, assim como o primeiro filho, José Marcus, não planejou a segunda gravidez. "Não planejei, mas também não fiz muita coisa para evitar. Depois que o José Marcus nasceu, tomei pílula durante um ano e meio, mas depois parei. E comecei a fazer tabelinha. mas sou muito ruim de tabelinha e me confundo toda (risos). Tanto que quando fiquei grávida, achei que estava com diabetes, pois sentia tontura, sede..."

Mesmo com um filho de dois anos e outro a caminho, a cantora não esconde a vontade de ter uma menina. "Queria muito um terceiro, desta vez uma menina. Mas se vier outro menino, tudo bem, continuarei sendo a rainha da casa!" Com informações da Revista Quem.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.