Fechar
GP1

Entretenimento

"Império": Maria Ísis fica mexida após beijo de João Lucas

João Lucas se declara e Isis não vai parar de pensar no ocorrido.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de “Império”, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai começar a se questionar sobre os sentimentos que tem por José Alfredo (Alexandre Nero). A moça acabara beijando João Lucas (Daniel Rocha) pela segunda, e o gato vai se declarar para a ninfeta, que não conseguirá parar de pensar no ocorrido.

No outro dia, a moça irá receber uma mensagem do comendador avisando que só aparecerá no apartamento à noite, então ela decidirá sair. Isis não para de pensar no beijo e sai para dá uma espairecida, no caminho ela decidi ir para a casa dos pais.

Imagem: Reprodução/TV GloboJoão Lucas se declara e Ísis não vai parar de pensar no ocorrido. (Imagem:Reprodução/TV Globo)João Lucas se declara e Ísis não vai parar de pensar no ocorrido. 

A mãe da ninfeta perceberá que a filha não está bem e pergunta o que houve. Maria Isis então responde:

“O Lucas. O filho do comendador. Ele foi me procurar de novo. E dessa vez... a coisa foi séria”, responderá ela, acrescentando que o bonitão revelou que a ama. “Não só me disse, mãe, como depois ficou gritando isso da rua várias vezes para que eu ouvisse, para que o prédio todo, Copacabana inteira soubesse!”. Com informações da Globo.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.