ANDRÉ LEAL, DO GP1
A apresentadora Andressa Urach está internada em São Paulo desde a noite de sexta-feira apresentando inchaço na coxa. Ela inicialmente iria realizar uma cirurgia, mas apresentou melhoras na manhã de sábado, levando os médicos a desistirem o procedimento. No entanto, na tarde do mesmo dia ela apresentou pioras, sendo submetida a cirurgia na coxa e na nádega esquerda, para drenar a secreção que estava presente, além de parte do PMMA e hidrogel que estavam ali. De acordo com os últimos boletins médicos, Andressa também irá retirar a nádega esquerda nas proximas horas.
A apresentadora Andressa Urach está internada em São Paulo desde a noite de sexta-feira apresentando inchaço na coxa. Ela inicialmente iria realizar uma cirurgia, mas apresentou melhoras na manhã de sábado, levando os médicos a desistirem o procedimento. No entanto, na tarde do mesmo dia ela apresentou pioras, sendo submetida a cirurgia na coxa e na nádega esquerda, para drenar a secreção que estava presente, além de parte do PMMA e hidrogel que estavam ali. De acordo com os últimos boletins médicos, Andressa também irá retirar a nádega esquerda nas proximas horas.
Imagem: Instagram
Andressa Urach
Andressa UrachImagem: Instagram
Andressa Urach
Andressa Urach
Ver todos os comentários | 0 |