Fechar
GP1
 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A apresentadora Andressa Urach está internada em São Paulo desde a noite de sexta-feira apresentando inchaço na coxa. Ela inicialmente iria realizar uma cirurgia, mas apresentou melhoras na manhã de sábado, levando os médicos a desistirem o procedimento. No entanto, na tarde do mesmo dia ela apresentou pioras, sendo submetida a cirurgia na coxa e na nádega esquerda, para drenar a secreção que estava presente, além de parte do PMMA e hidrogel que estavam ali. De acordo com os últimos boletins médicos, Andressa também irá retirar a nádega esquerda nas proximas horas.

Imagem: InstagramAndressa Urach(Imagem:Instagram)Andressa Urach
Imagem: InstagramAndressa Urach(Imagem:Instagram)Andressa Urach



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.