Em cena que vai ao ar na noite desta sexta-feira (19), Grego (Caio Castro) decide ir atrás, de Mari (Bruna Marquezine), após conversar com Patrícia (Lucy Ramos).
De acordo com informações do Gshow, o mandachuva descobre o local em que Mari e Danda (Tatá Werneck), estão hospedadas. Ao chegar no bar do hotel, ele faz questão de pagar o almoço das duas. Mari se assusta e pergunta como ele descobriu o local em que ela está hospedada.
Imagem: Reprodução
Mari e Grego
Mari e GregoDe acordo com informações do Gshow, o mandachuva descobre o local em que Mari e Danda (Tatá Werneck), estão hospedadas. Ao chegar no bar do hotel, ele faz questão de pagar o almoço das duas. Mari se assusta e pergunta como ele descobriu o local em que ela está hospedada.
Ver todos os comentários | 0 |