Fechar
GP1

Entretenimento

Solange Couto é internada às pressas em hospital após sofrer infarto


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A atriz Solange Couto, de 58 anos, sofreu um infarto neste sábado (20) no Rio de Janeiro. Ela foi levada às pressas para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde foi submetida a cirurgia para implantar um cateter. De acordo com a assessoria do hospital, ela encontra-se em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída.

A atriz Antônia Fontenelle, amiga de Solange, foi até o hospital e comentou o estado de saúde da amiga. “Agora já está tudo bem, graças a Deus. A Solange está dormindo um pouco. Foi só um susto" afirmou. Solange faz parte do elenco da nova temporada de “Malhação” e estava com uma peça em cartaz, “Cinco Mulheres Por Um Fio”, que teve as apresentações canceladas.

Pessoas próximas a Solange afirmaram que durante o sábado ela esteve bem, realizou os ensaios da peça e não demonstrou nenhum mal-estar. Também não existem registros de problemas cardíacos em parentes próximos. De acordo com os médicos, se a atriz continuar reagindo bem, ela terá alta em poucos dias.

Imagem: Anderson Barros / EGOSolange Couto(Imagem:Anderson Barros / EGO)Solange Couto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.