Falecido na manhã desta segunda-feira (23) o cantor Cristiano Araújo era considerado por vários críticos como um talento da música sertaneja. Pai de dois filhos, ele namorava a jovem Allana Moraes, de 19 anos, que também faleceu no acidente.
Na noite desta terça-feira (23), ele fez um show na cidade de Itumbiara, em Goiás. A apresentação fazia uma turnê que fazia pelo país em festas juninas. Cerca de uma hora antes do acidente ele teria publicado uma foto onde aparece segurando uma barco com comida japonesa brincando com seus fãs na legenda “Bora Jantar”.

Após sua apresentação ele saiu no seu carro com a namorada, Allana Moraes, seu segurança, Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo e o empresário Victor Leonardo. Allana normalmente acompanhava o namorado em suas apresentações, viajando junto com ele pelas turnês. Por volta das três horas o carro que eles estavam capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. Cristiano e Allana foram arremessados para fora do veículo, sofrendo os ferimentos mais graves, já o empresário e o motorista, que estavam na parte da frente do veículo, tiveram apenas ferimentos leves.
Com a violência do impacto contra o solo, a jovem sofreu traumatismo craniano, tendo óbito no local. A equipe de resgate chegou rapidamente e encontrou o cantor ainda vivo no local, no entanto inconsciente e ferido gravemente. Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois apenas o cantor foi conduzindo na UTI móvel para Goiânia, onde seria levado para o Hospital de Urgências de Goiânia.
Confira abaixo o vídeo que mostra o cantor chegando no hospital
Pouco depois de chegar no hospital, foi noticiada a morte de Cristiano. Além de seus fãs, vários artistas receberam a notícia com tristesa. O cantor Leonardo foi um dos que mais foram impactados, pois segundo pessoas próximas, ele ficou em prantos, inconsolável ao saber do acontecido. Wesley Safadão, Thaeme, Gusttavo Lima, Jorge, Mateus, Zezé de Camargo e Lucas Lucco foram alguns que prestaram homenagem ao cantor.
A Polícia Rodoviária Federal realizou a perícia no local e ainda não divulgou as causas do acidente. O motorista realizou exame de bafômetro e foi comprovado que não estava dirigindo embriagado. Por terem sidos lançados para fora do carro, suspeita-se que o casal não estaria usando cinto de segurança, o que poderia ter evitado a morte de ambos, já que os outros dois ocupantes que estavam na parte da frente do carro tiveram apenas ferimentos leves.

O velório de Cristiano e Allana será realizado na cidade de Goiânia, Centro Cultural Oscar Niemeyer, com previsão de início para 15h. Cristiano era pai de dois filhos, um de dois anos e outro de cinco anos, e entre seus maiores sucessos estão “Efeitos” e “Maus Bocados”.

Ver todos os comentários | 0 |