Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana recebe convite de escola de samba para desfilar no carnaval


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

O cantor Luan Santana, de 24 anos, recebeu um convite para desfilar no carnaval carioca em 2016. Ele foi convidado pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense antes de realizar um show na cidade do Rio de Janeiro. Neste ano a escola homenageará a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, trazendo como enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil”.

Imagem: Leandro Ribeiro/DivulgaçãoLuan Santana ao lado do carnavalesco Cahê Rodrigues(Imagem:Leandro Ribeiro/Divulgação)Luan Santana ao lado do carnavalesco Cahê Rodrigues


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.