Fechar
GP1

Entretenimento

Patrícia Poeta revela que perdeu 5 kg com aulas de dança


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A apresentadora Patrícia Poeta, de 38 anos, esbanjou boa forma ao apresentar o programa “É de Casa” que estreou no último sábado (08) na Globo. Em uma entrevista, ela revelou que já faz algumas semanas que vem se preparando para a atração, e para ficar melhor em frente às telinhas, começou a fazer aulas de samba para perder peso.

“Faço aula uma vez por semana e é uma delícia, em uma hora estou completamente suada, já perdi 5 kg. Antes, eu sambava muito mal, sou gaúcha, né? Sambar também é uma terapia” afirmou Patrícia. Além de Patrícia, Zeca Camargo, Thiago Leifert, Ana Furtado e André Marques também estão à frente da atração de sábado.

Imagem: Roberto Teixeira/EGOPatrícia Poeta(Imagem:Roberto Teixeira/EGO)Patrícia Poeta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.