Fechar
GP1

Entretenimento

Maitê Proença critica funcionários da Globo em entrevista


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A atriz Maitê Proença, de 57 anos, deu uma entrevista a uma revista masculina onde não poupou críticas a Rede Globo. Ela afirmou que no início foi difícil se adaptar a emissora, pois os funcionários são bastante vaidosos.

“Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade. É um lugar onde todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão. Não sabia que tinha de lidar com figurinista de forma superlativa, falar que a roupa era extraordinária, maravilhosa” declarou Maitê.

O último trabalho de Maitê em novelas foi em “Alto Astral”, onde interpretou a personagem Kitty Santana e recentemente lançou o livro de crônicas “Entre Ossos e Agora”, mostrando seu lado escritora.

Imagem: Ismar Ingber/DivulgaçãoMaitê Proença(Imagem:Ismar Ingber/Divulgação)Maitê Proença

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.