Fechar
GP1

Entretenimento

Giovanna Lancellotti revela mudanças na dieta para novela


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A atriz Giovanna Lancellotti, de 22 anos, deu uma entrevista onde falou da sua personagem na novela “A Regra do Jogo”, onde interpretará Luana. Ela disse que está há três meses sem comer carne vermelha para ficar ainda mais parecida com a personagem, que é vegetariana. “Ela é uma menina do bem, tranquila, vegetariana, que respeita a natureza. Não como carne vermelha há uns três meses e estou tentando diminuir o frango e peixe. É difícil, mas até o final da novela vou conseguir e pretendo manter” contou Giovanna.

Além da mudança na alimentação, ela também está com uma rotina intensa de exercícios, praticando neopilates, muay-thai, além de musculação e disse estar contente com os resultados. “Mudou muito meu corpo. Ganhei muito mais definição! Às vezes, vou academia e não fico tão acabada quanto quando vou ao pilates e lá eu não pego peso nenhum. É muito mais o peso do seu próprio corpo, ter consciência e focar no exercício que você está fazendo. Tem que ter concentração, é preciso canalizar a energia” afirmou a atriz. A novela irá estrear dia 31, substituindo “Babilônia”, na Rede Globo.

Imagem: Roberto Teixeira / EGOGiovanna Lancellotti(Imagem: Roberto Teixeira / EGO)Giovanna Lancellotti

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.