Soraya Brenner (Letícia Spiller) é mesmo muito chique. A socialite, que é mãe três filhos, tem o corpo de dar inveja a qualquer jovem. E para mostrar toda beleza, ela veste o vestido de noiva feito por Eva (Soraya Ravenle), que Mari (Bruna Marquezine) vai usar em seu casamento com Benjamin (Maurício Destri).
De acordo com o Gshow, o vestido fica maravilhoso no corpo dela. Junior (Frank Menezes) elogia a peça e diz que nem Grace Kelly ficaria tão elegante. A socialite se admira no espelho e não esconde que o vestido é mesmo encantador. Mas mesmo assim, Soraya segue com o propósito de evitar que a nora suba ao altar com o vestido costurado na comunidade e opte por um de grife.
Imagem: Raphael Dias/Gshow
Soraya
SorayaDe acordo com o Gshow, o vestido fica maravilhoso no corpo dela. Junior (Frank Menezes) elogia a peça e diz que nem Grace Kelly ficaria tão elegante. A socialite se admira no espelho e não esconde que o vestido é mesmo encantador. Mas mesmo assim, Soraya segue com o propósito de evitar que a nora suba ao altar com o vestido costurado na comunidade e opte por um de grife.
Ver todos os comentários | 0 |