Fechar
GP1

Entretenimento

Zezé Di Camargo é criticado após postar foto com Gusttavo Lima


 ANDRÉ LEAL, DO GP1

O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, postou uma foto em seu Instagram na noite deste domingo (30) onde aparece batendo um papo com Gusttavo Lima. Na imagem, os dois aparecem ostentando, tomando café encostados no carro de luxo de Gusttavo, uma Ferrari 458 Itália, avaliada em R$ 1,5 milhão.

A foto seria apenas mais um registro entre os amigos se não fosse pelo comentário feito por Zezé na legenda, que ironizou a atual crise econômica do país. “Gente, a crise chegou mesmo. Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desses?” escreveu o cantor. Seus fãs não gostaram do comentário e fizeram várias críticas como “Nossa, bem sem graça” e “Desnecessário”.

O cantor por sua vez usou a mesma rede social para pedir desculpa pelo comentário. Ele disse que não tinha a intenção de ofender ninguém, pois se tratava apenas de uma brincadeira e afirmou que toda a repercussão foi provocada por pessoas mal-humoradas.

“Galera, me desculpe se ofendi alguém! Eu pensei que o pessoal teria mais senso de humor, me referi ao brinde com café e não ao carro. Mesmo porque o carro não é meu e sim, de um cara simples que lutou muito pra chegar aqui. Quis fazer uma brincadeira e não zombar de ninguém. Mesmo assim, para quem não entendeu, peço desculpa pela brincadeira e eu desculpo a ignorância de muitos aqui que vivem de mau humor” escreveu Zezé.

Imagem: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé Di Camargo
Imagem: Reprodução/InstagramFoto polêmica de Zezé com Gusttavo Lima(Imagem:Reprodução/Instagram)Foto polêmica de Zezé com Gusttavo Lima

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.