Fechar
GP1
Imagem: Foto: Divulgação TV GloboGrego se emociona ao ver filha da amada(Imagem:Foto: Divulgação TV Globo)Grego se emociona ao ver filha da amada
Imagem: Foto: Divulgação TV GloboGrego segura Maria nos braços(Imagem:Foto: Divulgação TV Globo)Grego segura Maria nos braços

Grego (Caio Castro) acompanhou a gravidez de Margot (Maria Casadevall) bem de perto mas não conseguiu assistir ao parto por não ser o pai da criança. O chefão de Paraisópolis esperava do lado de fora e entrou no quarto assim que a arquiteta deu a luz.

Ao entrar no quarto, Grego não contém a emoção, e derrete-se “Ela é linda. Já nasceu com cara de princesa. Que nem a mãe”.

Acompanhada também por Patrícia (Lucy Ramos), Margot pergunta se Grego quer pegar a filha no colo. Ele aceita, mesmo que receoso, e pega a menina no colo meio desajeitado. Ao ficar todo bobo com a criança, deixa a arquiteta e a amiga emocionadas.

Margot dá a luz
Imagem: Foto: Divulgação TV GloboMargot dá a luz sem ninguém para segurar sua mão(Imagem:Foto: Divulgação TV Globo)Margot dá a luz sem ninguém para segurar sua mão

Margot estava tomando café da manhã tranquilamente com Grego quando sentiu que algo estranho estava acontecendo. “Ops!” e ela percebeu que a bolsa havia rompido. Grego manda chamar Paulucha (Fabíula Nascimento) para monitorar as contrações e vão ao hospital, junto com Lindomar (Gil Coelho).

O médico Tomas (Dalton Vigh) chega e a equipe médica se prepara para o procedimento do parto. Grego foi barrado logo na recepção e teve que aguardar na recepção. Margot deu a luz sem ninguém para segurar sua mão durante o parto.

Mari e Benjamin
Imagem: Foto: Divulgação TV GloboLua de mel de Mari e Benjamin(Imagem:Foto: Divulgação TV Globo)Lua de mel de Mari e Benjamin

Após a noite de núpcias, Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) se despedem da família para curtirem a lua de mel. Recém-casados, eles não se desgrudam em nenhum momento e curtem a pousada na beira da praia em clima de romance.

Entre as brincadeiras, abraços e beijos do casal, eles comemoram o casamento tão esperado. Bem não consegue esconder sua preocupação com o nascimento de Maria, sua filha com Margot.
Bem é acalmado pela esposa, que diz que conversou com Eva (Soraya Ravenle) e tudo está sob controle. Bem deve ter pressentido o nascimento da filha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.