A apresentadora Mônica Iozzi terminou o relacionamento com Felipe Atra, o Tomate. Após um ano e meio de namoro, Mônica está solteira. Os dois se conheceram nos bastidores do programa CQC. Felipe é produtor de TV.
Segundo o Extra, Mônica informou que terminar o namoro são coisas da vida. No carnaval do ano passado, Iozzi e Tomate foram fotografados juntos num dos camarotes da Sapucaí e o produtor chegou a postar uma declaração a ela em seu perfil no Instagram.
Imagem: Instagran
Tomate e Mônica
Tomate e MônicaSegundo o Extra, Mônica informou que terminar o namoro são coisas da vida. No carnaval do ano passado, Iozzi e Tomate foram fotografados juntos num dos camarotes da Sapucaí e o produtor chegou a postar uma declaração a ela em seu perfil no Instagram.
Ver todos os comentários | 0 |