Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Iorc beija Tatá Werneck em palco de premiação

“Deixa a porta aberta”, disse a atriz após o beijo.

Tatá Werneck e Tiago Iorc deram um super beijo no Prêmio Multishow 2016, que aconteceu na noite desta terça-feira (25), na Arena da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, provocando um alvoroço na plateia.

Os dois brincaram sobre os rumores de um possível romance no palco e se despediram com um beijaço. A plateia vibrou muito com a cena. Quando Iorc ia deixando o local, a atriz fez um pedido: “Amor, deixa a porta da cozinha aberta porque eu vou chegar tarde”.

  • Foto: Reprodução/MultishowTiago Iorc e Tatá Werneck se beijam no prêmio MultishowTiago Iorc e Tatá Werneck se beijam no prêmio Multishow

Após a premiação, Tatá disse que “foi bom!”, o beijo de Tiago.  Os seguidores, é claro, não deixaram de comentar o acontecido após atriz publicar uma foto com o cantor. "Dando replay aqui ainda no momento do beijo", escreveu uma seguidora. "Já estou shippando!", disse mais uma. "Assume logo essa situação, menina", brincou outra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.