Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Tatá Werneck leva "fora" de Fátima Bernardes ao vivo

De acordo com a Veja, a atriz tentou colocar Fátima em uma saia justa, no entanto, recebeu uma patada.

  • Foto: Instagram/Tatá WerneckTatá WerneckTatá Werneck

Nesta terça-feira (1º), a atriz Tatá Werneck participou do programa "Encontro", da Rede Globo, apresentado pela jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes. De acordo com a Veja, a atriz tentou colocar Fátima em uma saia justa, no entanto, não conseguiu. Após a dupla sertaneja Bruninho e Davi apresentarem a música “Se Namorar Fosse Bom”, a apresentadora perguntou para a atriz se era bom namorar.

Tatá disse que “É bom! É bom namorar, Fátima?”, rebateu. “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados”, disse Fátima.

Além disso, a apresentadora perguntou para Tatá sobre o beijo na boca dado em Tiago Iorc durante o Prêmio Multishow. “Foi na minha frente o beijo, que não foi técnico, posso garantir, e vocês acreditam em mim. Foi real. Você foi obrigada a fazer aquilo?”, cutucou Fátima.

 Em resposta, Tatá disse: “é a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos amigos. Foi roteirizado”. Fátima então brincou e falou: “não achei que o Tiago estava fazendo nada técnico. Vou perguntar para ele, e ele vai te desmentir”, finalizou a apresentadora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.