Fechar
GP1

Entretenimento

Zezé diz que Wanessa agrediu sua namorada de forma covarde

Cantor usou sua conta no Instagram para esclarecer caso que aconteceu há 5 anos.

  • Foto: Instagram/Zezé Di CamargoZezé Di Camargo e Graciele LacerdaZezé Di Camargo e Graciele Lacerda

O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais durante o fim de semana para confirmar que sua filha, Wanessa Camargo, teria agredido a sua namorada, Graciele Lacerda. “Uma agressão covarde e inesperada”, disse o cantor.

De acordo com informações do Estadão, a briga teria acontecido há 5 anos, mas só ganhou notoriedade semana passada, após o colunista Léo Dias ter comentado o caso em um programa de TV.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, escreveu Zezé no post.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.