Fechar
GP1

Entretenimento

Os simpsons previram a vitória de Trump nos anos 2000

Episódio exibido há 16 anos atrás previu que Trump seria presidente no futuro.

O seriado “Os Simpsons” é conhecido por fazer paródias sobre como seria o mundo no futuro e, há 16 anos atrás previram que Trump seria o presidente no futuro. Em um episódio que foi ao ar em março de 2000, Lisa vira presidente e diz: “Nós herdamos uma crise de orçamento do presidente Trump”.

De acordo com o Extra, Dam Greaney, um dos escritores do seriado, disse que o episódio foi um “aviso para a América”. Já o criador dos Simpsons, Matt Groening, disse que o episódio não passou de uma piada. “Nós previmos que ele seria presidente em 2000, mas Trump foi, naturalmente, a piada mais absurda que poderíamos pensar no momento, e isso ainda é verdade”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoSeriado previu que Trump seria presidente dos Estados UnidosSeriado previu que Trump seria presidente dos Estados Unidos

Em 2015, outro episódio chama atenção, quando Homer Simpson aparece tendo um encontro com o republicano. Nele, o patriarca da família Simpson entra no cabelo de Trump e, quando finalmente consegue sair, vê Trump concorrendo a presidência dos Estados Unidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.