Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa Camargo e Graciele trocam indiretas antes de desfile


ANDRESSA MARTINS, DO GP1

Horas antes do desfile da Imperatriz, que homenageou Zezé de Camargo e Luciano, na madrugada de terça-feira (9), no Rio de Janeiro, houve uma saia justa entre a família de Zezé de Camargo e sua atual namorada, Graciele Lacerda.
Imagem: EGOZilu e seus três filhos no desfile(Imagem:EGO)Zilu e seus três filhos no desfile

“Minha mãe [Zilu], sim, é a grande protagonista dessa história”, afirmou Wanessa antes de entrar na Sapucaí.

Zilu concordou com a filha: “Não tem como descrever o que estou sentindo, afinal é minha história sendo contada. Passei o dia ansiosa, não sei como vai ser na avenida”.

Ao saber do comentário da enteada, Graciele disparou: “Somos todos coadjuvantes. Os protagonistas da festa são Zezé e Luciano”.
Imagem: EGOGraciele no desfile da Imperatriz(Imagem:EGO)Graciele no desfile da Imperatriz

As informações são da coluna “Olá”, assinada por Fernando Oliveira e publicada nesta quarta-feira no jornal Agora.

Desfile


Zezé de Camargo publicou em suas redes sociais que a atual namorada, Graciele Lacerda, não iria desfilar no carnaval. Na última hora todos ficaram encantados com a beleza da morena na avenida.

"O Zezé só disse que eu não ia desfilar para me preservar e tirar do foco. Acabou que foi pior", comentou Graciele sobre o auê.

Óvulos congelados

O momento era de carnaval, mas Graciele falou sobre a pretensão do casal em ter filhos. "Ele pediu que eu congelasse meus óvulos, querendo ter filhos. Mas eu não quero agora", disse.

Família Camargo


Ao ser questionada sobre as polêmicas envolvendo a família do amado, Graciele afirma que as coisas já estão melhores. "Vai ter um dia que todos nós vamos sentar juntos na mesma mesa. Hoje as coisas estão bem melhores. Já ficamos no mesmo ambiente. As meninas ficaram com a mãe e o Igor ficou com a gente. Dou a maior força para o Zezé ficar com os filhos. A família é a prioridade dele".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.