Fechar
GP1

Entretenimento

Fã que motivou ciúmes na mulher de Safadão se diz humilhada


ANDRESSA MARTINS, DO GP1

A fã que supostamente foi o motivo de uma crise de ciúmes da mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, disse se sentir humilhada com a situação. A jovem não quis se identificar, mas disse que na sexta-feira (19) estava na boate Cavalli Club, em Dubai, quando viu o cantor com um grupo no camarote ao lado.
Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarWesley Safadão posa com fã que teria sido pivô de suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, mulher do cantor(Imagem:Arquivo pessoal)Wesley Safadão posa com fã que teria sido pivô de suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, mulher do cantor

"Quando o vi eu fui até o lado dele e falei que era fã, perguntei se ele estava fazendo shows ou se estava de férias. Ele me disse que estava de férias. Pedi para tirar uma foto com ele, tirei a foto, agradeci e retornei ao meu camarote. Como estava ao lado do camarote deles, quando fui embora passei em frente de novo e foi aí que a mulher dele jogou champanhe no meu rosto", contou.

A fã disse que ficou surpresa, mas que não deixou de reagir ao ataque de Thyane. "Eu logo retornei ao meu camarote, enchi um copo e joguei nela também", afirmou ela.

A jovem diz que é fã do cantor de longa data e afirma que já foi a vários shows dele no Brasil, mas desmente qualquer tipo de abordagem imprópria. "Sou fã e fiquei muito feliz ao vê-lo. Eu não entendi nada. Só pedi uma foto e, mesmo estando no camarote ao lado, não conversei mais nada depois. Respeitei o momento de férias dele", disse.

A confusão se deu sem que as duas trocassem palavras. Thyane Dantas teria dito apenas a uma amiga da fã que o cantor era casado. "Minha amiga respondeu então que eu era uma fã e que só tinha pedido uma foto", relembrou.

"Ninguém entendeu nada e nem o motivo de ela fazer isso. Na hora eu queria chamar a polícia, pois aqui as coisas são diferentes do Brasil. Mas preferi deixar de lado depois que minha amiga me acalmou", completou.

Segundo a fã, um homem que estava no grupo do cantor ainda tentou falar com ela, que preferiu ir embora. "Wesley viu tudo, mas não fez nada. Ele ainda bloqueou minha amiga que postou o comentário relatando o episódio em uma foto dele no Instagram. Eu, como fã, fiquei decepcionada com ele", disse.

A fã se diz humilhada e não pretende deixar a situação por isso mesmo. "Me senti humilhada. Estou até agora sem entender o porquê dela fazer isso. Eu só pedi uma foto. Eu estava acompanhada na boate. Quando chegar ao Brasil vou conversar com meu advogado. Foi público e, além do mais, a boate tem câmera".

A assessoria do cantor nega que o fato tenha acontecido. "Ele não vai comentar nada porque ele nega que o episódio do champanhe seja verdadeiro. Isso é mais um assunto criado por perfis fake (falsos) em redes sociais".

Em contrapartida, a fã mostra a foto que tirou com Wesley em Dubai. "Acho que ninguém teria porque inventar isso. Não estou aumentando nenhuma vírgula e nem quero me promover por causa disso. Mas ele é uma pessoa pública e a mulher dele deve, no mínimo, respeitar seus fãs. Pois ela vem para Dubai hoje e bebe champanhe por nós, que vamos aos shows dele", disparou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.