Fechar
GP1
Após sete meses do fim da banda Calypso, a ex-vocalista Joelma iniciou uma nova etapa na vida profissional e estreou carreira solo na madrugada de ontem (18) para hoje (19) no Parque de Exposição Agropecuária de Goiânia.

Imagem: Sílvio Túlio/G1Joelma lança carreira solo(Imagem:Sílvio Túlio/G1)Joelma lança carreira solo

A loira rompeu com o ex-marido Chimbinha no dia 19 de agosto do ano passado, e por consequência do divórcio, a banda foi extinta. Ele também resolveu continuar no meio musical e hoje se apresenta com a banda X-Calypso e como o nome artístico Ximbinha.

A banda ainda se apresentou até o dia 31 de dezembro de 2015, última apresentação dela até então. Depois disso, Joelma decidiu que ia continuar cantando e lançou a turnê Avante.

De acordo com informações da TV Anhaguera, o show que durou uma hora e 50 minutos começou depois de três horas de atraso, mesmo assim, agradou aos fãs. A cantora trocou várias vezes de roupa, tocou violão e se emocionou no palco. "Foi muito trabalho para chegar até aqui. Mas quem tem Deus, tem tudo", disse, agradeceu.

Segundo o EGO, a cantora foi acompanhada no palco por quatro dançarinos e sete músicos. A previsão para o primeiro CD solo que deve conter 14 músicas está previsto para a segunda quinzena de abril, com 11 faixas inéditas e duas em espanhol. Outra novidade do disco que traz ela como “heroína” na capa, traz uma música cantada por ela junto com os filhos, chamada “O amor de Deus”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.