GP1

Entretenimento

Zilu Godoi é internada após contrair bactéria na boca


ANDREIA SOARES, DO GP1


A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, a apresentadora Zilu Godoi, foi internada ontem (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer tratamento contra uma bactéria na boca.

Em entrevista ao EGO, a filha do ex-casal, Wanessa Camargo, garantiu que a mãe está bem. "É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, ela precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso, precisa tomar direto na veia".

Questionada se isso tinha alguma relação com a recente aplicação de silicone na face que Zilu fez, ela garante que “não tem nada a ver, tanto que ela teve inflamação em outros lugares. Ela está lá no hospital apenas para não ter nenhuma complicação. Como a medicação é na veia, precisa ficar internada. Mas ela está bem. Se ela não estivesse bem, nem estaria aqui. Estaria lá com ela”, ressaltou.

Na noite de ontem, a apresentadora postou uma foto com uma mensagem positiva. “A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada. #vaidartudocerto #Deustacuidando #maravilhosa #ZiluCamargo #boanoite.”

Imagem: Reprodução/InstagramZilu Godoi(Imagem:Reprodução/Instagram)Zilu Godoi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.