Fechar
GP1

Entretenimento

Hellen Ganzarolli elogia Silvio Santos: "muito atencioso"

"Temos abertura para conversarmos com ele quando precisamos", afirma a morena.

A artista Hellen Ganzaroli falou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, sobre o “Programa Silvio Santos” e elogiou o chefe relatando que ele é "muito atencioso" e que os dois tem uma boa relação.

Imagem: Reprodução/ instagramHellen participa atualmente do quadro Hellen participa atualmente do quadro "Jogo dos Pontinhos" e garante que a visibilidade ao lado do patrão aumentou sua popularidade

Ganzarolli afirmou ter uma boa relação com o chefe. “Temos abertura para conversarmos com ele quando precisamos. Ele é um colega de trabalho e um patrão que quer estar sempre perto dos outros. Nos dá presentes nas datas especiais e também está sempre disposto a aconselhar. Silvio é brincalhão e muito atencioso longe das câmeras”, revelou.

Hellen participa atualmente do quadro “Jogo dos Pontinhos” e garante que a visibilidade ao lado do patrão aumentou sua popularidade. "Aumentou o assédio dos fãs, pois o quadro é divertido e deu muito certo, faz sucesso. Estar no programa todos domingos ao lado do Silvio é algo único porque ele é generoso e me faz aprender cada dia mais”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.