Fechar
GP1
DEISE KESSLER, DO GP1

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, da TV Record, se manifestou pela primeira vez após o atentado que sofreu no último sábado (21), em Belo Horizonte.

Ana se falou através de uma rede social. “Se hoje, eu, Giovana e Gustavo estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida", escreveu na rede social. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei” escreveu Ana.

Imagem: Veja.comApós atentado Ana Hickmann se manifesta nas redes sociais (Imagem:Veja.com)Após atentado Ana Hickmann se manifesta nas redes sociais

O seu marido, Alexandre Correa, também se manifestou nas redes, com uma foto ao lado de sua mulher, Ana e do seu filho, Alexandre Junior. "Esgotados, exaustos e arrasados... Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família" escreveu Alexandre.

A cunhada e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, foi atingida por uma bala durante o confronto. Nesta quarta-feira (25), Geovana será transferida em uma UTI móvel aérea, do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Sírio Libanês, em São Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.