Fechar
GP1
ANDREIA SOARES, DO GP1


A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, a apresentadora Zilu Godoi, internada na última sexta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vai se submeter a uma cirurgia nesta terça-feira por conta de uma infecção na boca.

Imagem: Foto: R7.comZilu Godoi(Imagem:Foto: R7.com)Zilu Godoi

Segundo informações do ‘EGO’, desde ontem Zilu está em jejum para fazer o procedimento médico. A filha do ex-casal, Wanessa Camargo, garantiu que a mãe está bem. "É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, ela precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso”, explicou.

Questionada se isso tinha alguma relação com a recente aplicação de silicone na face que Zilu fez, ela garante que “não tem nada a ver, tanto que ela teve inflamação em outros lugares. Ela está lá no hospital apenas para não ter nenhuma complicação. Como a medicação é na veia, precisa ficar internada. Mas ela está bem”, complementou Wanessa.

A apresentadora postou uma mensagem no Instagram pedindo orações para que tudo ocorra bem. “Meus amigos e seguidores: minha operação é amanhã. Peço a todos que orem por mim, que Deus abençoe cada um de vocês", escreveu.

Imagem: Reprodução/InstagramZilu Godoi passará por cirurgia e pede orações(Imagem:Reprodução/Instagram)Zilu Godoi passará por cirurgia e pede orações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.