Fechar
GP1
DEISE KESSLER, DO GP1

O cantor, produtor e empresário, Wesley Safadão, pretende se casar com Thyane Dantas em um cenário calmo, ao pôr-do-sol em Fortaleza, capital do Ceará. De acordo com o EGO, o cantor e sua mulher já estão com quase tudo pronto para o dia do "sim".

A cerimônia já tem data e local marcado. O casal reservou o Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe, tanto para a cerimônia como para a festa, que deve acontecer no dia 1ª de agosto.
Imagem: VejaWesley Safadão planeja casamento íntimo em Fortaleza(Imagem:Veja)Wesley Safadão planeja casamento íntimo em Fortaleza
Ainda de acordo com a EGO, o casal quer que a noite do "sim" seja íntima. Na lista de convidados familiares e amigos próximos. Diferente de muitos famosos, Wesley e Thyane não querem um casamento badalado com grandes nomes da televisão e empresários do ramo artístico.

O casal já são pais da Ysys, de quase dois anos. Além de Ysys, Wesley é pai de Yhudy, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com a sua ex-mulher Mileide Mihaile. Atualmente a ex-mulher de Wesley Safadão está em outro relacionamento, com Isaías Duarte, um dos donos da A3 Produções, responsável pela carreira do Aviões do Forró.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.