Fechar
GP1

Entretenimento

Letícia Sabatella é agredida durante ato pró-impeachment

As agressões ocorreram na tarde deste domingo (31), na cidade de Curitiba (PR).

A atriz e cantora Letícia Sabatella foi agredida durante manifestação pró-impeachment em Curitiba (PR) na tarde deste domingo (31). Após a agressão, ela publicou um vídeo no Instagram que mostra o momento em que policiais a cercam para evitar que os manifestantes a agridam.

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu a atriz em post na rede social.

  • Foto: DivulgaçãoLetícia SabatellaLetícia Sabatella


Os agressores estavam vestidos com camisetas do Brasil e com a mensagem “república de Curitiba”, óculos escuros, faixas na cabeça com as cores verde e amarela, e portavam a bandeira brasileira. 

No vídeo a atriz fala: “Vocês não são democráticos”. Com raiva, uma mulher grita: “Comunista, cria vergonha. Nossa bandeira jamais será vermelha. Sem vergonha, acabou a mamata pra vocês. Chora petista”. Um homem que passa vai em direção à atriz e a chama de “puta”. É possível escutar alguém que diz ao homem: “Isso é misógino”.

De acordo com a Revista Fórum, Sabatella se posiciona desde o início do processo de impeachment a favor da presidente afastada e pede imparcialidade da Justiça e avanços a todas as esferas no combate à corrupção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.