Fechar
GP1

Entretenimento

Di Ferrero e Isabeli Fontana se casam nas Ilhas Maldivas

Músico compartilhou a imagem do casamento no Instagram nesta quarta-feira (10).

  • Foto: Instagram/Di FereiroDi Ferreiro e Isabeli FontanaDi Ferreiro e Isabeli Fontana

Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram nesta terça-feira (09), em uma cerimônia na Ilha de Maldivas. Os dois pombinhos compartilharam nas redes sociais a primeira imagem do casamento. Na foto, postada nesta quarta-feira (10), o casal aparece à beira mar, em cima de alguns degraus de madeira. “Celebrando o Amor, dia abençoado, vibe incrível e casei”, escreveu Di Ferrero.

A cerimônia aconteceu no resort de luxo Soneva Fushi, localizado na ilha Kunfunadhoo, no atol de Baa, com a presença apenas de convidados íntimos. O vestido na noiva era um modelo exlusivo da àgua de Coco com mais de 10 mil cristais Swarovski, os dois ficaram descalços e Isabeli enfeitou os cabelos com orquíedas de porcelana.Já Di Ferreiro usou um terno de linho da marca Coca-Cola jeans. Os noivos optaram por alianças delicadas, elaboradas pela designer Silvia Furmanovich e devem aproveitar a lua de mel no resort de luxo onde o casamento foi celebrado.

De acordo com o Ego, o stylist Renato Thomaz demonstrou toda a sua emoção com a elaboração do vestido de Isabeli. "Não tenho palavras para descrever o dia em que recebi a sua ligação. Suei frio, fiquei mudo e logo depois me veio uma sensação de felicidade e orgulho INEXPLICÁVEL. Isa, obrigado por confiar o seu 'grande dia' à mim e à todos da @aguadecocobr, você será, SEM DÚVIDAS, a noiva mais linda do ano".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.