Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo vai cantar na abertura da Paralimpíada Rio 2016

A cantora baiana vai cantar na abertura do evento no dia 07 de setembro.

Após Caetano Veloso, Gilberto Gil e Anitta como os principais destaques na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no próximo dia 07 de setembro é a vez da cantora Ivete Sangalo brilhar na abertura da Paralimpíada Rio 2016. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cerimônia será realizada no estádio Jornalista Mário Filho, na zona norte do Rio de Janeiro.

  • Foto: DivulgaçãoIvete SabgaloIvete Sangalo

O diretor de Cerimônias do Comitê, Leonardo Caetano informou que além da apresentação de Ivete, está confirmado um tributo ao samba com ícones como Monarco, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Maria Rita, Hamilton de Holanda, Xande de Pilares, entre outros. “Nós vamos ter um monte de gente ligada ao samba”, comemorou.

Estão sendo esperados mais de 4 mil atletas de cerca de 160 países para a competição. A Paralimpíada terá o mesmo slogan da Olimpíada, intitulada “Viva Sua Paixão” e contará com 23 modalidades. Os jogos terminam no dia 18 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.