Fechar
GP1

Entretenimento

Luanda Fraga pousa sensual com roupa em homenagem aos Jogos

Modelo protagonizou um ensaio em que homenageia a Olimpíada do Rio 2016.

  • Foto: Christiano Cardoso / M2 DivulgaçãoLuanda FragaLuanda Fraga

Mesmo faltando pouco para os Jogos Olímpicos Rio 2016 chegar ao fim, a modelo Luanda Fraga fez questão de protagonizar um ensaio bem brasileiro para enaltecer os jogos. Com um agasalho verde a amarelo, touca e calcinha, a bata brasileira esbanjou sensualidade.

“Mesmo de férias não tive como não acompanhar um pouco, a emoção e o amor pelo Brasil tomam conta da gente. Como estávamos competindo em casa eu esperava mais medalhas. Mas só nós brasileiros sabemos da falta de incentivo para o esporte no país, por isso todos os atletas já são guerreiros”, disse. Porém preciso confessar que não contive minhas lágrimas ao ver aquele time incrível bicampeão do vôlei feminino parar no time chinês. Foi duro!”,lamentou.

De acordo com informações do Ego, Luanda afirmou que o clima de festa que toma conta do Rio de Janeiro durante os Jogos contagiou os atletas e tomou conta da Vila Olímpica, lugar onde os atletas que disputam a competição residem no período das Olimpíadas.

“Tive notícias de que as caixas de preservativos (da Vila Olímpica) estavam sendo repostas sete vezes ao dia, sete! Se os gringos se sentiram à vontade e se o fogo tomou conta acho ótimo”, disse aos risos. “Ninguém tem que ficar reprimindo mesmo não, ainda mais esses atletas que são muito disciplinados”, completou a loira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.