Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta é comparada com Beyoncé pela imprensa internacional

O jornal americano “The New Tork Times” exaltou a performance da cantora na abertura da Rio 2016.

Após a apresentação ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na última sexta-feira (08), a cantora Anitta foi muito elogiada pela imprensa nacional e internacional, sendo comparada até com a diva do Pop, Beyoncé.

De acordo com o Purepeople, o jornal americano “The New Tork Times” exaltou a performance da cantora de funk, que interpretou um clássico da música popular brasileira “Isto Aqui, O que É?”, de Ary Barroso, ao lado de  Gilberto Gil e Caetano Veloso , dois grandes nomes já consagrados da música do país.

  • Foto: DivulgaçãoAnittaAnitta

No artigo publicado sobre a cerimônia de abertura da Rio 2016, o jornal fez uma relação da funkeira com Beyoncé. "Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com elementos de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles", diz o artigo.

Após a apresentação, Anitta comemorou o bom desempenho da abertura. "Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantem e torna-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos... e quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo... vira mágico... esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado", escreveu no Instagram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.