Fechar
GP1

Entretenimento

Laudo aponta que Domingos Montagner morreu por afogamento

Instituto Médico Legal confirmou morte por afogamento.

O diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, José Aparecido Cardoso informou na madrugada desta sexta-feira (16) que o resultado da necropsia realizada do corpo de Domingos Montagner aponta que o ator morreu por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

O local onde o ator mergulhou no Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, é considerado um dos mais perigosos da região. Em depoimento à polícia, a atriz Camila Pitanga, que estava com Domingos, descreveu o acidente. Segundo ela, os dois mergulharam no rio, mas devido a forte correnteza ela retornou e avisou Domingos e tentou segura-lo pela mão, mas a correnteza o arrastou de volta para a água.

  • Foto: GloboDomingos MontagnerDomingos Montagner

Domingos Montagner nasceu em São Paulo em 26 de fevereiro de 1962. Tinha 54 anos. Foi artista de teatro e circo. Em 2003, fundou o Circo Zanni, já na TV iniciou em Cabo Moacyr de Força Tarefa, há apenas oito anos, e na sequência emendou Divã,Cordel EncantadoO Brado RetumbanteSalve JorgeJoia RaraRomance Policial (como Espinosa) e Velho Chico. No cinema, estreou no filme Paredes Nuas, de 2009.

De acordo com informações do Estadão, Montagner pretendia tirar 15 dias de férias, após o término da novela. Estava cheio de planos. Ia gravar nova série até o fim do ano. Ele havia contado que tinha um sonho. “Gostaria de fazer um vilão. Ou então comédia. Já fiz comédia no cinema e no teatro, mas nunca na TV. Como ator, há sempre uma tendência a fazer com que a gente repita o mesmo papel. Se deu certo... Mas eu gosto de mudar de registro. Acho que é importante para testar os limites da gente. Ajuda a evoluir na carreira”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.