Fechar
GP1

Entretenimento

Record demite apresentador que chamou Ludmilla de ‘macaca’

O apresentador chamou a cantora Ludmilla de ‘macaca’, ao vivo durante o programa do último dia 09.

A Record TV anunciou na tarde desta quarta-feira (18) a demissão do apresentador do Balanço Geral DF, Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como Marcão do Povo. O apresentador chamou a cantora Ludmilla de ‘macaca’, ao vivo durante o programa do último dia 09.

De acordo com informações do Estadão,  a emissora divulgou uma nota, onde diz repudiar a atitude do apresentador. "A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão."

O empresário da cantora, Alexandre Baptestini informou que ela irá prestar queixa contra o apresentador. Marcão do Povo comentava sobre a notícia de que a cantora teria combinado com um garçom de um restaurante carioca para que mentisse, dizendo que ela estava gripada para evitar que os fãs se aproximassem para tirar fotos. "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre, pobre mesmo”, disse Marcão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.