Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora do hit ‘Chorando se foi’ é encontrada morta no RJ

Carro com a cantora foi encontrado incendiado.

  • Foto: Facebook/KaomaLoalwa Braz VieiraLoalwa Braz Vieira

A cantora Loalwa Braz Vieira, do grupo Kaoma, conhecida pelo hit “Chorando se Foi”, dos anos 80, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado nesta quinta-feira (19) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

 Segundo a Polícia Militar, o carro foi encontrado na Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá.  De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, a equipe foi acionada por volta de 3h40 da madrugada para combater um incêndio em uma residência e, enquanto a ocorrência era atendida, um novo chamado foi feito.

"Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada. Foi tudo muito rápido", afirmou Leonardo Couri.

Segundo o G1, informações preliminares do comando do Comando do Corpo de Bombeiros aponta a suspeita é de que de dois a quatro homens invadiram o local. Ela gritou por socorro e um funcionário foi quem pediu a outro para chamar a polícia. O trabalho de perícia foi realizado durante a parte da manhã. Um botijão de gás foi identificado no interior do veículo. A pousada também foi incendiada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.