Fechar
GP1

Entretenimento

Zilu Camargo passa mal e bate carro na Grande São Paulo

Ex-mulher de Zezé não sofreu nenhuma lesão, mas foi levada para o hospital.

  • Foto: Facebook/Zilu CamargoZilu CamargoZilu Camargo

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé, sofreu um acidente nesta sexta-feira (06), na região de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. Ela passou mal enquanto dirigia e acabou batendo seu carro, uma BMW, em outro veículo, um Chevrolet Agile, que estava estacionado.

A empresária foi levada para o hospital Albert Einstein na cidade. De acordo com informações da Veja, Zilu não sofreu nenhuma lesão, mas teve que ficar em observação. Ela estava sozinha no carro no momento da colisão e outro veículo estava um rapaz, que também não sofreu nenhum machucado.

“A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville, onde realizou vários exames. No momento, está num quarto em observação”, diz a nota divulgada pela assessoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.