Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa de Xand posta declaração para Solange Almeida no instagram

A empresária, que é ex-dançarina da banda, publicou um vídeo em que dança com o cantor, enquanto Solange canta a música Mulher doideira.

A esposa de Xand, vocalista do Aviões do Forró, Isabele Timóteo, postou em seu Instagram na noite dessa terça-feira (28), uma declaração para o esposo e para Solange Almeida. A empresária, que é ex-dançarina da banda, publicou um vídeo em que dança com o cantor, enquanto Solange canta a música ‘Mulher doideira’.

  • Foto: Instagram/ Isabele TimóteoXand Avião e Isabele TimóteoXand Avião e Isabele Timóteo

Na declaração, a empresária definiu o momento como um ‘dia inesquecível’. “Sábado foi um dia muito especial para todos que estavam em Caico! Um show emocionante, acredito eu que foi conduzido por Deus! Foi a confirmação do sucesso dos dois! [...] Eles quebraram paradigmas, enfrentaram várias barreiras, lutaram e venceram.. Sim, vencedores! Saíram de suas cidades e foram conquistar o mundo.. Sol, Xand o casamento no palco acabou, mas a história que vcs fizeram juntos nunca vai ser esquecida”, escreveu.

Ontem (28), após o susto da banda, com um pouso de emergência da aeronave em que eles viajavam de Recife a Salvador, aconteceu a despedida de Solange Almeida após 15 anos no Aviões do Forró, com show realizado no Piauí, na cidade de Luís Correia. Surgida em 2002, a banda segue agora apenas com Xand no vocal. A cantora fará carreira solo, acompanha do baterista Riquelme.

@solalmeidaa, Vai com fé, o teu futuro tá no controle de Deus! Meu amor @xandaviao, continue sua missão no @oficialavioes, suas promessas Deus tem guardado na palma da mão e você sabe que tudo fica mais fácil quando temos verdadeira fé em Deus! Desejo a vocês um caminho de luz e de amor, equilíbrio, paz e sabedoria. Trilhando novos caminhos e sendo felizes com suas escolhas”, complementou Isabele.

  • Foto: Instagram/ Isabele TimóteoIsabele Timóteo e Solange AlmeidaIsabele Timóteo e Solange Almeida

 

  • Foto: Instagram/ Isabele TimóteoIsabele Timóteo e Xand dançam em showIsabele Timóteo e Xand dançam em show
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.