Fechar
GP1

Entretenimento

Tony Ramos diz que continua comprando produtos da Friboi

As empresas BRF responsáveis por marcas como Sadia e Perdigão, e JBS que detém marcas como Friboi, Seara, Swift entre outras estão sendo investigadas.

O ator Tony Ramos disse que ficou surpreso com a deflagração da Operação Carne Fraca pela Polícia Federal, que apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos.

As empresas BRF responsáveis por marcas como Sadia e Perdigão, e JBS que detém marcas como Friboi, Seara, Swift entre outras estão sendo investigadas.

Tony Ramos é garoto propaganda da marca Friboi e disse estar surpreso com o fato. "Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS", afirmou o ator.

  • Foto: Youtube/FriboiO ator Tony Ramos em comercial da marca FriboiO ator Tony Ramos em comercial da marca Friboi

Em entrevista ao site EGO, Tony disse ainda que acredita na boa qualidade dos produtos que já fez campanhas publicitárias. "Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade", disse.

O ator afirmou que continua comprando os produtos da marca. "Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana".

Mesmo assim, Tony afirmou que vai entrar em contato com a empresa que o contratou para saber mais detalhes sobre o caso. "Eu espero que se apure a verdade, eles têm o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente, se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente", garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.