Fechar
GP1

Entretenimento

Ronaldo Ésper diz que deixou de ser gay por ‘força de vontade’

Estilista foi questionado por um pastor sobre a forma como se expressa.

  • Foto: Divulgação/RedeTV!Ronaldo Ésper Ronaldo Ésper

Aos 72 anos de idade, Ronaldo Ésper, revelou que deixou de ser homossexual. O estilista, que ficou conhecido principalmente pelo programa Alfinetadas, da RedeTV!, afirmou que sofreu muito por causa de sua sexualidade, mas encontrou amparo na Igreja Universal.

"Estou muito feliz de estar lá. Há alguns anos eu estava à beira do suicídio, se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado", revelou. Ele explicou que não gostaria de ter um filho homossexual, pois, apesar de não ter sofrido discriminação, hoje se sente muito solitário.

“Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”, disse. 

De acordo com informações do Estadão, ele afirmou ainda ter se envolvido com um ministro da época da ditadura militar. “Era um admirador. Todos os ministros eram militares, tinha só cinco que não eram. Se você procurar na internet entre esses cinco, vai ver quem era. Fiquei com ele um período, mas ele não foi o amor da minha vida.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.