Fechar
GP1

Entretenimento

Jerry Adriani é diagnosticado com câncer e família pede força

Jerry está internado desde da última sexta-feira (07), em um hospital, no Rio de Janeiro.

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, anunciou nesta terça-feira (11), que está com câncer. Jerry está internado desde da última sexta-feira (07), em um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em uma nota por seu empresário, Carlos Rosset. Carlos não disse em qual órgão está a doença, apenas disse que o cantor está na fase inicial do tratamento.

Desde do mês passado o cantor, que ganhou fama no movimento Jovem Guarda, vem relatando problemas de saúde nas redes sociais. Jerry foi internado logo após o carnaval e em 4 de março publicou vídeo no Facebook em que afirmou ter sentido “problemas físicos” no final do Carnaval. Por isso, consultou seu médico e foi orientado a se internar. Submetido a “uma pequena intervenção”, que ele não detalhou, o cantor disse que a situação estava “sob controle”.

De acordo com a Veja, no dia 14 de março, o cantor postou um desabafo em seu Facebook, dizendo: “Como muitos sabem, fui surpreendido por problemas de saúde que me levaram a uma internação e à constatação de que havia passado por uma trombose profunda que acabou provocando embolia pulmonar. Fiquei internado por uma semana no Hospital Samaritano (…). A equipe médica me permitiu ir para casa para, enquanto isso, analisar as razões físicas que me levaram a esse quadro, que chegou sim a ter gravidade. No momento, o que eu posso dizer para todos vocês. Peço ao Senhor dos Universos que me proteja, que nos proteja e me dê muita fé para seguir em frente”. Por conta desses problemas, ele teve que cancelar shows, o que também foi anunciado em seu perfil no Facebook.

  • Foto: Veja Rio/VEJAJerry Adriani para a Veja Rio em 2011Jerry Adriani 

Confira a nota na íntegra:

“Jerry Adriani, 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa que encontra-se em tratamento contra a doença câncer, descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas, após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que, independentemente de seus credos, solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.