Fechar
GP1

Entretenimento

Solange Almeida se irrita com fãs de Xand durante show no Ceará

“O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força", disse a canto

A cantora Solange Almeida se irritou durante um show na última quinta-feira (13), na cidade Quixadá, em Fortaleza. Segundo informações do Extra, a cantora Solange, que segue em carreira solo, interrompeu a apresentação para reclamar de duas pessoas que haviam passado a noite inteira fazendo um X com os braços, em referência ao seu antigo parceiro na banda Aviões do Forró, o cantor Xand.

  • Foto: Facebook/ Solange Almeida/Alana AndradeCantora Solange AlmeidaCantora Solange Almeida

“O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do (solta um palavrão)”, disse a cantora que prosseguiu:

“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”.

Solange Almeida deixou o Aviões do Forró no início do ano para seguir em carreira solo. Xand permanece sozinho nos vocais da banda, mas agora usando o nome artístico de Xand Avião.

Confira o vídeo!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.