Fechar
GP1

Entretenimento

Marcos Harter é indiciado por agressão a Emilly no BBB17

A polícia abriu um inquérito depois que o cirurgião encurralou a estudante e apertou seu braço com força, durante uma briga do casal dentro do reality.

A polícia do Rio decidiu, nesta quarta-feira (19), indiciar o cirurgião plástico, Marcos Harter, ex-BBB, por agressão contra a estudante Emilly Araújo durante briga do casal, ainda dentro do reality. O inquérito foi entregue pela delegada Viviane da Costa Pinto, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, ao Ministério Público. A decisão foi tomada antes do previsto, já que a expectativa era apenas para a semana que vem.

“Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor, a autoridade policial indiciou formalmente Marcos de Oliveira Härter, relatou o Inquérito Policial e o encaminhou à Promotoria de Justiça”, diz nota da delegada Viviane da Costa Pinto, responsável pelo caso.

A polícia abriu um inquérito depois que o cirurgião encurralou a estudante e apertou seu braço com força durante uma briga do casal dentro do reality. A polícia chegou ir até a casa do BBB para colher imagens da briga. O caso resultou na expulsão de Marcos do reality. Três dias depois, Emilly venceu a final do programa e ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

  • Foto: Divulgação/TV GloboEmilly e Marcos - BBB 2017Emilly e Marcos - BBB 2017

De acordo com a Veja, o advogado Roberto Flavio Cavalcanti, que não é ligado a nenhum dos envolvidos, entrou com pedido de habeas corpus para Marcos Härter, alegando que a situação não se enquadraria na Lei Maria da Penha por não se tratar, ao seu ver, de um caso doméstico.

Através do Twitter, Marcos negou que tivesse qualquer ligação com Calvacanti. “Nego veementemente qualquer medida nesse sentido”, escreveu. “Isso não foi efetuado por mim nem por nenhum dos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.