Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Jorge Aragão é internado e estado de saúde é estável

Músico sentiu dores no peito após se apresentar em Belém na última sexta-feira (21).

  • Foto: Instagram/Jorge AragãoCantor Jorge AragãoCantor Jorge Aragão

O cantor Jorge Aragão está internado em um hospital particular em Belém e seu estado de saúde é estável, segundo informou a produção do artista no fim da tarde deste sábado (22).

Jorge Aragão sentiu dores no peito após se apresentar sexta-feira (21), em Belém. Ele foi internado e submetido a uma angioplastia durante a madrugada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva na manhã e se recupera bem em um dos quartos do hospital.

"Ele já está se recuperando do susto. A previsão é que ele tenha alta entre domingo e segunda, no máximo", disse o produtor do artista, Douglas Fabiano.

De acordo com informações do G1, a esposa de Jorge Aragão, Andréa Peluso, disse que o cantor já planeja voltar aos palcos. "Ele está ótimo, já almoçou, já tomou café. Já quis cantar para a médica", contou Andréa.

No sábado (22), o músico se apresentaria em São Luís, no Maranhão, mas o show foi adiado. Em nota oficial divulgada no início da tarde, a assessoria de Jorge Aragão tranquilizou os fãs do artista: "O cantor e compositor Jorge Aragão durante o show de ontem em Belém/Pará passou mal e ao término, foi encaminhado ao Hospital Porto Dias. Após uma angioplastia, está passando bem e recuperado".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.